Política de Troca

Trocas ou devoluções deverão ser comunicadas ao SAC da JANY PIM, pelo e-mail: ecommerce@janypim.com.br.

Nossa politica de troca se encontra em total acordo com o direito do consumidor, sempre trabalhamos para que você cliente seja atendido com eficiência, garantindo todos os direitos que lhe são concedidos.

Os clientes da Jany Pim troca apenas peças que possuem defeitos, para que essa troca seja realizada deve se comunicar ao SAC da Jany Pim e assim a mesma será efetuada.

 

Troca com defeito

As trocas com defeito devem ser feitas no período de ate 90 dias depois do recebimento da sua compra, sendo que essas peças não podem estar lavadas, usadas, feitas modificações (barra, ajustes, cortes) ou qualquer outra coisa semelhante.

O consumidor fica responsável pela má utilização do produto, pois em todas as peças Jany Pim possui etiquetas com indicações de como conservar seu produto, caso aconteça mal uso a culpa fica exclusivamente responsável pelo consumidor, nos Moldes do Art. 12, 14 e 18 do Código do consumidor.

Caso as nossas peças apresentam algum defeito, o cliente enviara essa mercadoria para o endereço oferecido, será feito uma analise e a empresa tem ate 30 dias para a devolução do produto, mas esse prazo também poderá ser prolongado dependendo do defeito da peça.

Não fazemos trocas em nossas lojas físicas, todas as peças adquiridas pela nossa loja do e-commerce deveram ser trocas apenas por aqui.

Duvidas: Caso tenha alguma duvida que não esclarecida na nossa politica de troca e devolução o cliente poderá falar conosco através da nossa central de atendimento pelo site da Jany Pim www.janypim.com.br ou pelo telefone (44) 3448 1217.

 

FRETE GRÁTIS

Acima de R$ 2.500,00
 

ATENDIMENTO ONLINE

Tire suas dúvidas pelo Chat